sábado, 28 de setembro de 2013

Esquilo do Deserto da Síria



No último domingo voltando para casa de um dos compromissos da Gabi no Coral Canarinhos, passamos pela praça da Liberdade e lá encontramos o rapaz do vídeo abaixo que cria e vende esses animaizinhos fofs e lindos por apenas R$ 20,00. Não preciso nem dizer que ela ficou louca para ter um, mas ficou para próxima oportunidade.

Este vídeo já tem algum tempo por isso a diferença de preço.



Ele (o vendedor) é muito divertido e logo percebi que já trabalhou com crianças atuando por muito tempo. Muito hábil com as palavras, minha filha saiu de lá convencida de que terá um esquilo do deserto!
Eu amei o bichinho, ele é ideal para crianças, principalmente as que tem problemas alérgicos, já que não solta pelos; autistas, já que gostam de interagir. São muito dóceis, não podem ser deixados no chão, por serem muito pequenos e ágeis, podem sofrer acidentes que lhes custariam a vida! Vivem em média 4 anos, comem pouquinho: legumes, verduras, rações... São muito limpinhos, não tomam banho, não exigem espaço, amam brincar com as pessoas... Enfim é o bichinho ideal! Seu pelo é uma delícia! Se vc mora em apartamento e seu filho já está cansado de ouvir que não pode ter um bichinho de estimação por falta de espaço ou por causa do barulho, tem mais essa, eles são silenciosos tb!
Fica aqui a minha dica!
Bjs

Um comentário:

  1. Precisso muito do contato do rapaz q fica na praca da liberdade em Petrópolis

    ResponderExcluir