sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Orem pelo meu esquilinho Fabinho

Pessoal vcs se lembram do nosso esquilinho Sírio? Pois é vcs podem pesquisa na internet e comprovarão que ele é muito resistente, mas não sei o que aconteceu com o nosso! Hoje de manhã minha filha mais nova ía brincar com ele e meu marido não deixou, pois ele passou a noite acordado, como de sempre e precisava dormir, mas quando minha filha foi pegá-lo para brincar, já no início da tarde ele estava muito frio w se mexendo pouquíssimo. Bem corri para o veterinário que deu remédio e o colocou para aquecer, ele permanece internado e até aonde eu soube, não apresentou muita melhora, orem por ele, pois ele é muito novinho ainda e trouxe muita alegria para nós!
Minha filha mais nova chorou muito, foi de dar dó e eu me senti como Jonas nesta passagem: Cap.:4 a 11.
Senti tanta dó dele! Como não sentirei dó do meu próximo?
Foi profundo!

Nosso Fabinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário