domingo, 20 de abril de 2014

Feliz páscoa à todos!!!

Huuuuum!!! Que deliiiiiiiiicia!!! 

Ovos de chocolate, até já aprendi a fazê-los, como sei que hoje todos tem o seu em suas casas o meu não poderia faltar tb aqui no blog. 

Feliz Páscoa à todos!!!



Mas páscoa não é só isso não é mesmo pessoal, páscoa é um momento sublime da vida! Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo santo, sofreu em sua carne toda a punição de nossos pecados, pagou nosso preço e desde então somos dele! Basta reconhecermos isso perante à igreja, que somos nós, basta declarar à todos que só Ele é o caminho a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai que está nos Céu se não for por Ele! 
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6"

Fica aqui o meu recado à todos vcs, a vida é muito melhor com Jesus! Nossos amigos às vezes desaparecem nos momentos mais difíceis, porque simplesmente nem sabem a gravidade da situação... Mas Jesus que está sempre presente, pois como o Pai, Ele tb é onipresente, onipotente e onisciente e já provou o amor que sente por todos nós com seu sofrimento lá na cruz! Nós não sabemos viver sem Ele, é aí que erramos quando tentamos fazer isso! Ele é a nossa luz, vê o mundo espiritual que existe e que nós não podemos ver e nos alerta dos perigos que nos rondam, basta apenas sermos humildes   e  reconhecermos
sua supremacia e abrirmos o coração para Ele, pois Ele está à porta de todos os corações  batendo: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20"

Mais um conselho, não fujam de Apocalipse, esse livro da bíblia é cheio de profecias que ainda não se cumpriram e nos ajuda a entender tudo o que está acontecendo ao nosso redor! 
A palavra apocalipse quer dizer revelação e não fim!

Está em sua maioria em linguagem analógica, não para dificultar o entendimento, mas para ser comparado com o que já conhecemos e podermos entender melhor, caso esse livro tivesse sido escrito de modo explicito, ele não teria chegado até nós, teria sofrido perseguições assim como a própria bíblia já sofreu! 
Leia, mesmo que não entenda no início, ore ao Senhor e Ele, no momento certo de sua vida, lhe revelará o que tudo o que está lá quer dizer, estou aprendendo com aquele livro maravilhoso até hoje! 
Fica a dica, bjs, Lilian


Nenhum comentário:

Postar um comentário