sexta-feira, 15 de agosto de 2014

12 Anos

Educar uma vida não é brincadeira. A responsabilidade é enorme! Mas quando nos vemos mães, surge em nossa vida um verdadeiro desafio e junto com ele uma coragem não menor. E dia após dia vamos ganhando experiência, vamos desenvolvendo o nosso jeitinho e em meio à muita luta, num misto de amor e responsabilidade surge uma vontade enorme de acertar, mas erramos também e sofremos com esses erros!
Um belo dia nos depararmos com uma moçinha linda, guerreira, decidida e já galgando o seu próprio caminho e você olha com atenção e vê nela muitos dos princípios passados por suas 24 horas de dedicação diários nesses 12 anos.
Minha querida bençâo chamada Gabrielle: Mensageira de Deus! Siga em frete, não permita que nada, nem ninguém lhe pare, pois a porta que Deus abre, ninguém pode fechar!
Meu amor, minha admiração, meu ombro amigo e toda força que o Senho me conceder, estão aqui, são seus, sempre que precusar de mim, eu estarei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário