quarta-feira, 3 de junho de 2015

Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis lançam seu primeiro CD: Memorare!

Em julho do ano passado as meninas do Coral dos Canarinhos de Petrópolis gravaram seu primeiro CD.
Foram quase 15 dias de muita ralação! Isso depois de uma rigorosa seleção, através de audições.
Eu via minha filha- que faz parte deste coral como já mostrei aqui  em outras oportunidades  -  chegar em casa com uma partitura, sentar-se  -  depois de um dia puxado de estudos no colégio e no Coral  em frente ao teclado para estudar. Isso por vários dias seguidos. Seu esforço foi recompensado! Ela foi aprovada para participar das gravações!
Foi uma surpresa para o maestro que ainda não a havia visto se empenhar tanto! Afinal era seu segundo ano num coro onde o grau se exigência é altíssimo! E ela ainda estava pegando o jeito...
No último dia 29, houve o concerto de lançamento do CD, que recebeu o nome de Memorare.
Foi emocionante! 
A bíblia nos diz que nossos filhos são flechas em nossa aljava, ali eu me vi retirando-a desta aljava e lançando-a, eu estava vendo-a ir longe e com apenas 13 anos!
Uma jovem pequena participante de algo feito com tanto esmero, que segundo o maestro Antônio Gastão, um dos colaboradores do coro e autor de uma das obras primas constantes do CD, o resultado final superou suas expectativas!
As meninas conseguiram se superar!
Este caminho quem abriu para que ela trilhasse foi Deus, o nosso Senhor que,  e meu orgulho vem daí, Ele escolheu dar à minha filha uma formação de canto com excelência!
Obrigada Senhor pelos teus milagres em minha vida e na vida de cada um da minha família que é a extensão de minha alma!
Tu és magnífico e magnânimo! OBRIGADA!!!

Dois dias depois ela partiu com o coro para a primeira turnê de divulgação do CD em Minas. A viagem de 5 dias passou por 4 cidades mineiras: Itabirito, Ouro Preto, Santa Luzia e BH!
Com hospedagem  casas de família e pousada Madeira Dourada. Com um tempinho para conhecer o centro histórico de Ouro Preto e BH!
MAIS UMA VEZ OBRIGADA SENHOR!

Mais detalhes e fotos de em minha página do face!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário